sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ela: Preciso Falar Com você...

Ele: Pode falar, Mas que Breve em suas palavras.
Ela: É muito importante para mim e para você.
Ele: Ah é? Pode ser importante para você, por que pra mim com certeza não é.
Ela: Depois que eu te disser você vai ter uma opinião completamente.
Ele: Veremos
Ela: Tá bom, preciso falar logo, não aguento mais... Lembra daqueles exames que fizestes semana passada?
Ele: Lembro sim, por quê?

Ela: Por que os exames comprovaram que você está com um problema muito sério e que precisa urgentemente de um transplante.
Ele: Não Acredito em nada que você diz...
Não se importando com o que a sua ex-namorada havia falado ele viajou com uns amigos e semanas depois ele passou mal e teve que ser levado a um Hospital, e chegando lá os médicos contataram que a doença havia se agravado e que se ele não recebesse logo um transplante de um Fígado ele Morreria em poucos dias.
Sua ex-namorada Resolveu ajuda-lo sem ao menos ele saber. Ela doou um fígado para ele, e semanas depois já recuperadas os médicos disseram-lhe que sua vida havia sido salva por seu anjo-da-guarda. E ele curioso pra saber quem era perguntou ao médico: “Quem que teve a coragem de me ajudar Doutor”? Não sei o nome dela, mas só sei que ela disse que Te amava muito e que jamais iria querer te perder por mais que você não acreditasse nela.
Ele: só pode ter sido ela., pensou... Dr. Por favor preciso que essa pessoa venha aqui no hospital me visitar. O Dr. Respondeu: Infelizmente ela Faleceu na cirurgia, mas a última frase dela foi: “Dr. Eu vou partir, mas partirei Feliz por salvar a vida de quem eu tanto amei”.

Um comentário: